Tandicoisa: termo mineirês que significa um tanto de coisa. Além do nome remeter ao regionalismo ele também traduz a diversidade da marca.
A Tandicoisa era um hobby que virou projeto. E está em constante mutação, como tudo na vida, para acompanhar as tendências, para criar desejo e para alimentar a criatividade. Tudo aqui passa pelo processo manual, daí nosso lema: "Feito a mão, feito com carinho."
Três mulheres - mãe e filhas- juntaram suas aptidões com o amor por arte, moda e decoração e expressaram tudo isso no artesanato, e hoje a Tandicoisa conta com outros artistas colaboradores integrando sua equipe.
Missão:
É sortir o estilo de vida dos nossos clientes agregando no seu estilo pessoal e/ou na decoração da sua casa. Com toque colorido, delicado e singular.
Visão :
Ser referência de criatividade e bom gosto quando o assunto for presentear e/ou adquirir no Brasil e fazer o nome Tandicoisa ser reconhecido por suas peças originais.
Valores :
-
Nosso produto deve ter sempre o melhor acabamento;
-
Nossa comunicação deve ser cordial e eficaz;
-
Nosso relacionamento com clientes e colaboradores deve ser transparente baseado no respeito e confiança entre as partes;
-
Nossos produtos devem ser produzidos visando a sustentabilidade utilizando o máximo de matéria prima reciclável possível proporcionando peças únicas, algumas vezes exclusivas.
-
Nossos valores visam a satisfação do cliente e o sucesso da marca.