Política de reembolso

A Tandicoisa® oferece artes decorativas de alto padrão de qualidade para clientes exigentes, e nosso maior compromisso é com a sua plena satisfação. Por isso aceitamos a devolução de produtos sem uso em prazos que vão até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da compra, sem qualquer custo adicional para você.
 
Para efetuar a troca ou devolução de um item você deverá realizar sua solicitação para o e-mail tandicoisa@gmail.com. Caso chegue ao nosso ateliê produtos para troca sem autorização do nosso administrativo, o pacote será recusado.
 
 
VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS...
 

INSATISFAÇÃO COM O PRODUTO:

Se você já recebeu seu produto e não ficou satisfeito é possível fazer a solicitação de devolução ou troca até 30 (trinta) dias corridos após a entrega. Para isso, o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.
Nesse caso, você poderá pedir um vale-compras no valor pago do produto devolvido ou solicitar o reembolso do valor pago.
 

AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA:

A Tandicoisa® preza muito pela qualidade dos produtos oferecidas. Todas as nossas peças são feitas minuciosamente, avaliadas e inspecionadas antes de serem enviadas aos nossos clientes. Porém, danos durante o transporte do produto podem ocorrer mesmo com todo cuidado dedicado as embalagens feitas pela Tandicoisa®.
 
Para solicitar a troca ou devolução, caso tenha recebido o produto com avarias, entre em contato imediatamente com o nosso central de atendimento através do e-mail tandicoisa@gmail.com.
 
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você poderá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nosso ateliê através do e-mail tandicoisa@gmail.com.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, empregado, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.
 
 

FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO

 
RECUSA NO ATO DA ENTREGA:
No ato da entrega do pedido, informe ao transportador o motivo da recusa. Seu produto será devolvido ao nosso centro de distribuição. É de extrema importância você comunicar nossa central de atendimento imediatamente sobre esta recusa.
 
POSTAGEM DO PRODUTO:
Após solicitar a devolução de um produto pelo e-mail tandicoisa@gmail.com,  você receberá por e-mail um código de postagem dos Correios. Basta levar o produto até a agência mais próxima, não esquecendo que ele deve ser devolvido em sua embalagem original. Esta é a forma mais rápida de a devolução chegar ao nosso centro de distribuição e de seu reembolso ser processado.
 
 

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

 
CUPOM DE TROCA:
Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Tandicoisa®.
 
ESTORNO EM CARTÃO:
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura
 
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE:
Para pedidos pagos em boleto, pix ou depósito bancário o valor poderá ser reembolsado em uma conta , de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). 
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias uteis após o recebimento em nosso ateliê.
 
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
 
Att,
Tandicoisa®